Câmara de Quixadá aprova projeto de lei que denomina as ruas do loteamento Terra Nobre

12/05/2022

O plenário da Câmara Municipal de Quixadá, aprovou nesta quinta-feira, 12 de maio, o projeto de lei do legislativo N° 09/2022, de autoria conjunta dos vereadores Cí, Ticão e Rosa Buriti, que denomina as ruas e avenida do loteamento Terra Nobre, localizado no Bairro Jardim dos Monólitos. Vários quixadaenses ilustres foram homenageados, incluindo o artista plástico Antônio Izidorio de Almeida, falecido no ano passado.